sábado, 1 de agosto de 2020

O QUE PUDER FAZER HOJE, NÃO ESPERE O TEMPO PASSAR, POIS ELE NÃO ESPERA POR NINGUÉM


Marisa 01/08/2020


 

Eu, ao entrar na prisão

Intitulada Quarentena,

Achava que eu iria

Perder tempo. A cena

 

Não começou tão fácil,

Por uns fatores na vida.

Um era Marisa suportar

Eu, outro era sim a lida

 

E o outro a expectativa

De como me aturaria

Ao receber o resultado

Do Teste que eu faria.

 

O tempo faz o tempo

Resolver os problemas

Que ocorrem durante

Os dias de Quarentena.

 

Hoje, graças ao Senhor,

Que estou melhor sim,

Do que o dia de ontem,

O após não cabe a mim.

 

Eu posso estar melhor

E posso estar sim mal,

Mas isso não vai não,

Mexer no meu astral

 

Do dia presente que

Vivo, pois quero viver,

Sofrer ou me alegrar

Com muito prazer,

 

Somente neste tempo

Em que estou vivendo.

O ontem já se foi,

Não estou não, vendo

 

Nada no dia de amanhã.

Então, é bom eu só ter

Os problemas deste dia,

Que eu possa resolver.

 

Ora, quem quiser fazer

Algo para mim, faça,

Ainda no dia de hoje,

Pois o dia, logo passa

 

E não sabemos não,

O que vamos deparar

Lá no dia seguinte.

E para ninguém ficar

 

Triste por não ter feito

Algo de bom na vida

Em prol do meu viver,

E após falar pra Marisa,

 

Sem mais o resultado

Bom à minha pessoa.

Faça o que quer fazer

Hoje, claro, numa boa.

 

Amanhã pode ser sim,

Tarde demais, Marisa,

E o constrangimento

Invadir sim a sua vida.

 

Eu te amei e te amo

Até agora, e te chama

De minha querida

Este cara que te ama.

 

Então, aproveita bem

O tempo que resta,

Pois amanhã o tempo

Traz outra conversa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...