quarta-feira, 29 de julho de 2020

A BRIGA AINDA ESTÁ NO CAMPO, PORÉM, COVID-19 JÁ ESTÁ QUASE CAÍDO, GLÓRIAS AO SENHOR JESUS CRISTO

Pesquisada no Google 29/07/2020



Ontem, eu me deitei sim,
As 22 horas e 20 minutos,
Logo peguei no sono, só
Me acordei hoje, e escuto


Mara Lima, cantora de fé,
Não sei se tem boas obras,
Isso só cabe a Deus e ela,
Mas seu louvor me inova.


Ora, dormi, muito bem,
Sabe, quando a pessoa
Expira, que não ver, não
Ouve, não fala coisa boa,


Não cheira e nem faz
Nada aqui na Terra,
Sobretudo no Distrito,
Meu bom pé de serra?


Assim, já passei a noite
Durante esse período,
Das 22 horas e alguns
Minutos (adormecido),


Até hoje as 5 horas e 40
Minutos com a Marisa,
Que está no sono,
Durante a minha vida,


Eu não ouvi ninguém
Falar sobre sono.
Eu já inventando isso,
Mas não sou dono,


Do adágio inventado.
Daqui a pouco eu vou
Ver se a Varoa Marisa
Já foi para o Senhor,


Ou somente dorme
Assim por um tempo.
Mas já preciso dela
Com contentamento,


Para me fotografar
E eu ilustrar a poesia.
Pois vendo as espadas
Durante alguns dias,


Vejo que o Covid-19,
Já está quase caído,
Certamente, já está
Inteiramente ferido.


Você pode indagar:
“Como eu saber isso:
‘Quando a pessoa
Expira?’ Como explico  


Se eu nunca morri?”
A pergunta é besta,
Porém é algo que sai
Da minha cabeça.


Mas tudo bem, ó cara,
O bom é que já estou
Esperando o grito
Da Vitória do Senhor,


As espadas já não
Estão soltando faíscas
Como no início da luta,
Covid-19 agora já fica


Quase caído no chão,
Digo, quase morto,
A ponto de ficar bem
O meu velho corpo.


Por isso eu confesso:
Se pôr a fé no Senhor,
Sem camuflar nada,
É claro, será vencedor.


Alguém pode dizer:
“Será que não é não,
A melhora da Morte?”
Que seja, porém, vão


Contemplar a glória
Do Senhor meu Deus.
Isso é o que importa
Para este Poeta seu.


O bom é que Marisa
Me conhece bem,
E vive sim entre altos
E baixos também.


E não se decepcionará,
Nesta vida e nem
Na que espera com fé
No coração que tem.


Mário Querino – Poeta de Deus


 “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.” Efésios 2:8

Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM TUDO QUE APRENDEMOS E ENSINAMOS É CERTO

    Mário Querino 29/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Você aceita Jesus em Sua casa?” O que eu Responder? Pois bem,   Somente i...