quinta-feira, 16 de julho de 2020

DEUS TRANSFORMARÁ O MUNDO NUM JARDIM, ANTES DE ELE NOS MANDAR O SEU FILHO JESUS CRISTO PARA FICAR CONOSCO NOVAMENTE NA TERRA. JOÃO 14:1-15


Bonito quintal, Deus ama Jardim, Ele pôs a Primeira Família num Jardim, também o seu Filho Jesus Cristo foi sepultado num Jardim, e nos promete um Paraíso (Jardim). Por isso eu sempre quero cuidar de Jardim, pois é em Jardim que Deus gosta de visitar. Que a Lagoa de Santa Efigênia também seja um espaço com o mesmo prestígio de um Jardim. Por isso eu sempre investirei tudo que eu tenho e posso, porque já espero o Senhor Deus me visitar a qualquer momento, e me inspirar essas palavras: “É num Jardim que Eu quero encontrar você.” Isto é maravilhoso, e glórias ao Senhor Deus por tudo isto. Ora, Jesus disse: “E quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também.” Agora, eu indago: Onde Jesus estava nessa hora em que falou isto? Obviamente, na Terra. Então, Ele estará conosco na Terra, pois Ele não falou: “Onde eu estiver.” E sim: “Onde eu estou.” E no momento, Ele estava na Terra. Por isso Ele falou: “Onde eu estou.” Então, ficaremos na Terra, após a transformação. Então, ninguém espere Jesus, antes que Deus prepare o planeta Terra, para receber o Senhor Jesus. Por exemplo: quando meu pai esperava vir um filho de São Paulo, ele investia dinheiro e tempo na reforma de sua casa onde ele morava.
E na minha concepção, Deus jamais fará isso: “Destruir a Terra e tudo que nela há.” Pois quando Deus criou tudo, Ele mesmo, parou, contemplou e viu tudo quanto fizera, e eis que era muito bom. E na minha Inteligência, Construtor nenhum destrói o que é muito bom, para si e para os demais. Gênesis 1:1-31        

Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo 

Poeta Mário Querino e Seu Edmundo José 16/07/2020
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM TUDO QUE APRENDEMOS E ENSINAMOS É CERTO

    Mário Querino 29/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Você aceita Jesus em Sua casa?” O que eu Responder? Pois bem,   Somente i...