segunda-feira, 27 de julho de 2020

CADA CASO É UM CASO, CADA DIA TRAZ UMA SURPRESA E SEU FRUTO

Mário Querino 27/07/2020



Veja, como a natureza
Humana muda sim
A cada momento!
Hoje, já veio a mim


Um pensamento forte
Pra ligar o computador
E ouvir músicas Gospel.
Então ouvindo estou,


Porém, sinceramente
A minha natureza
Está um pouco triste,
As ideias com certeza,


Mudam meu sentido.
Já ouvindo Elias Silva,
Mesmo assim vejo
Minha Varoa Marisa


Com olhar diferente.
Será um sentimento
Ou alguma paixão,
Que neste momento


Quer ferir este cara
Que ama de coração,
E entrega seu corpo
A este amado sertão?


Porém, se acha à-toa.
Quem vai preencher
O vago deste coração
Que fica preso sem ter


Mais uma expectativa
De amar na Terra,
Como deveria amar
No bom pé de serra?


Cada caso é um caso,
Cada dia tem o seu
Fruto para nos dar,
Isso não era o meu


Desejo, esperar algo
Feliz, e no momento,
Ser sim, tudo oposto
Ao contentamento


Esperado nesta vida.
Ora, nossa natureza,
Cada dia que aborda,
Nos traz surpresas.


Por isso acho ótimo
Viver só o presente,
O passado já se foi,
E no futuro a gente


Não sabe o que virá.
Será bem melhor
O agora, para a vida
Ter sempre ao redor


Pessoas que amam
E que são queridas.
Então, ao olhar sim
No olhar de Marisa,


Percebo que o olhar
Não está bem não,
Pois Marisa espera
Surpresa no sertão.


Ainda ouvindo sim,
Mara Lima, eu estou  
De natureza calada,
Será que o Amor  


Quer lembrar algo
Entre eu e Marisa?
Então, já ouvindo
Jair Pires, esta vida


Continua sem ver
Uma solução aqui,
Antes duma visita
Que vai descobrir...


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM É INTELIGENTE E SABIDO? QUEM CRIA A HISTÓRIA OU QUEM SOMENTE APRESTA COMO ATOR?

    Mário Querino 28/04/2024 Alguém inquiriu sim: “O Pregador que faz Pregações só usando A Bíblia pra ser capaz   De falar b...