quarta-feira, 15 de julho de 2020

QUEM NÃO OBSERVA AS LEIS, A TENDÊNCIA É PAGAR UM ALTO PREÇO PELA INOBEDIÊNCIA

Mário Querino 15/07/2020



Boa noite aos amigos
E às amigas também.
Nesta canção eu já
Revelo que estou bem,


Embora, no isolamento.
Porém, não estou não,
Com medo de Covid-19,
Contudo, seria infração


Da minha própria parte,
Se eu não ficasse aqui
No isolamento em casa,
Aprendi de minha mãe:


“Toda Lei que favorece
Ao homem vem de Deus.”
Se a Lei que o Governo
De novo já estabeleceu


É para o bem de todos,
Por que desobedecer?
Então, fico em casa sim
Até meu prazo vencer.


No isolamento ou não,
Eu não iria fazer nada,
Obrigado pelo Chefe,
E eu não ficar em casa


Por que? Para ser mais
Um tachado como fora
Da Lei? Agora, se a Lei
Fosse contra à Senhora


Natureza que Deus fez
Com as próprias mãos,
Também não seguiria,
Eu seria sim no sertão,


Um fora dessa tal Lei.
Porém, como favorece
Ao homem de bem
E salva todo o Nordeste,


E ainda o mundo inteiro,
Eu creio que Deus quer
Que eu também dê sim
Exemplo com muita fé.


Então, começo a cantar:
Hoje é quarta-feira
E estou no isolamento
Na terra de Bananeiras.


Confesso sem medo
Do que está ocorrendo
No meu pé de serra  
Aonde estou vivendo.


Mas não posso sair não,
Para cumprir essa Lei
Que Deus orientou sim
Aos homens, e notarei


Com muito prazer aqui,
Porque o que faz bem,
Não meço distância
Aqui, porque ninguém


Merece ser contagiado
Por causa de mim,
Se o problema fosse só
Meu, Covid-19 teria fim


Agora mesmo, em nome
Do Senhor Jesus Cristo,
Mas o povo só obedece
Depois da aflição. Isso


Já vejo o tempo inteiro,
Obviamente na Terra
Inteira. Seria diferente
Neste meu pé de serra?


Então, não tenho medo,
Noto a Lei, e sou com ela,
Para ninguém comentar
Que eu sou um fora dela.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM TUDO QUE APRENDEMOS E ENSINAMOS É CERTO

    Mário Querino 29/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Você aceita Jesus em Sua casa?” O que eu Responder? Pois bem,   Somente i...