sexta-feira, 24 de julho de 2020

O QUE É MELHOR AO HOMEM DO QUE FALAR SOBRE AMOR?

Mário Querino e Marisa 24/07/2020



Hoje, eu procuro sim,
Esquecer tudo lá fora,
Fico falando de amor
Pra Marisa toda hora.


Os dias são abreviados
E o meu tempo é sim
Hoje em dia, patusco,
E Deus permite a mim.


Então, não tem coisa
Melhor na minha vida,
Do que tranquilizar
A cuca, falar à Marisa


Sobre o grande amor
Que enche de graças
A minha vida na Terra,
Cada dia que se passa.


Vivo muito satisfeito
Neste planeta Terra,
Principalmente aqui
No bom pé de serra


Onde conheci Marisa,
A qual enche meu ser
De amor, fé e paixão
Para melhor eu viver


Sim dentro desta casa
Reformada por mim
E auxiliado por Marisa,
Que dá amor sem fim.


O Senhor fez a Marisa
E colocou-a no viver
De Mário Querino.
Por isso com prazer


Quero falar somente
Sobre amor neste dia
De sexta-feira, que
Pássaros com alegria


Já cantam no sertão,
Claro, em Bananeiras,
Meu bom pé de serra,
Ledice da vida inteira


Onde sigo com Marisa.
Ora, Marisa é tudo sim
Que o Senhor fez com
Amor e deu para mim.


Então o meu assunto
Que quero ter na vida
Nesta boa sexta-feira,
É sim, sobre a Marisa,


E entre altos e baixos
Tem me suportado
Dentro desta casa,
Assim tão amofinado.


Por isso hoje, eu devo
Somente falar sobre
O amor entre Marisa
E eu, que tudo pôde


E continua fazendo
Modificações na vida
Que eu ainda tenho
Ao lado de Marisa.


E nesta sexta-feira
O meu assunto é
Somente sobre amor
Se Jesus de Nazaré,


Então me consentir.
Por isso vivo a vida
No meu pé de serra,
Só amando a Marisa.


Mário Querino – Poeta de Deus  


“Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor.” 1 João 4:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM TUDO QUE APRENDEMOS E ENSINAMOS É CERTO

    Mário Querino 29/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Você aceita Jesus em Sua casa?” O que eu Responder? Pois bem,   Somente i...