sexta-feira, 31 de julho de 2020

MESMO VENCENDO A BRIGA, PRECISA DE UM PROFISSIONAL CAPACITADO PARA AFASTAR O TRAUMA


 



Mário Querino 31/07/2020


Eu parei para pensar

Que, após uma luta,

Mesmo quem vence

Da fraqueza desfruta.

 

Porque perde energia

Durante essa briga.

E para se recuperar

E ficar feliz da vida,

 

O acompanhamento

Psicológico que ajuda

A esquecer o trauma,

Faz bem, sem dúvida.

 

Pois passar 20 dias

Brigando ou notando

Uma briga de espada,

O juízo fica pensando,

 

E isso faz com que

O encéfalo careça sim

De palavras positivas,

Que garantam até o fim

 

A confiança na vida

Que necessita viver

O curso de uma nova

História, e precisa ter

 

Um profissional bem

Capacitado pra ajudar

Levantar o seu astral

Que abatido está.

 

Claro, Deus faz a sua

Parte, mas o homem

Precisa sim de apoio

De quem usa o nome

 

Como profissional

Que deixa bem forte

A pessoa que lutou

Entre Vida e Morte.

 

Por que eu já indico

O Psicólogo? Porque

Eu já fui vítima sim,

E Psicólogo pôde ter

 

A Sabedoria que Deus

Dá a qualquer ser

Humano que procura

Com amor e prazer,

 

E quer atender bem

Os seus pacientes.

Eu agradeço a Deus

E a essa boa gente

 

Que me acompanha

Com muito prazer

E vontade de me ver

Feliz enquanto viver.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM É INTELIGENTE E SABIDO? QUEM CRIA A HISTÓRIA OU QUEM SOMENTE APRESTA COMO ATOR?

    Mário Querino 28/04/2024 Alguém inquiriu sim: “O Pregador que faz Pregações só usando A Bíblia pra ser capaz   De falar b...