sábado, 25 de julho de 2020

PARECE QUE 2 DIAS TÊM MAIS TEMPO DO QUE OS 12 QUE JÁ SE FORAM

Mário Querino 25/07/2020



Hoje, pensei em algo
E pretendo descrever,
Porque só há 2 dias
Para a prisão perder


Este cara que já está
Com muita falta
Da Lagoa de Santa
Efigênia e da Chácara


Santa Maria também.
Mas ainda há dúvida,
Se ficarei livre ou não,
Se não, Deus acuda...


Pois terei que ficar
Ainda 14 dias a mais.
Isso pode até trazer
Algo que não satisfaz


A mim e nem ainda
A Marisa, pois será
Notícia contragosto,
E isso vai assombrar  


O coração já repleto
De Amor e Paixão,
No meu pé de serra,
Cantinho do sertão,


Onde auferi de Deus
Esta minha vida,
E com afago recebi
Minha Varoa Marisa.


Se caso der positivo
O que eu já espero,
A vida ficará implexa
E o caso será sério.


E pra que ansiedade,
Se já pode vir a mim,
Mesmo sem querer?
Ora, fico calmo assim,


Esperando o tempo,
Até alguém ser capaz
De fazer uma visita
E me libertar em paz.


Mas enquanto isso,
Fico curtindo a vida
Preso na singela casa
Ao lado de Marisa.


Será que quando for
Assumir a obrigação,
Todo este meu tempo
Fará notar a situação?


Será que não passarei
No encéfalo o apaga
Borrão, e continuará
Esta vida sem nada


Pensar no meu trilho
Daí pra frente?
Que tudo me deixe
Um cara experiente


E valorizando mais
O viver nesta corrida
Beirando a Idade
Ao lado de Marisa.


Então, só carecem 2
Dias, apenas 2,
Para tudo ser claro,
E algo farei depois.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM É INTELIGENTE E SABIDO? QUEM CRIA A HISTÓRIA OU QUEM SOMENTE APRESTA COMO ATOR?

    Mário Querino 28/04/2024 Alguém inquiriu sim: “O Pregador que faz Pregações só usando A Bíblia pra ser capaz   De falar b...