quarta-feira, 8 de julho de 2020

NÃO ADIANTA QUERER SER FORTE E PODEROSO DIANTE DOS DEMAIS, POIS SÓ UM VÍRUS, APENAS UM VÍRUS INVISÍVEL PODE JOGAR POR TERRA

Mário Querino e Marisa 08/07/2020



O tempo passa e o Amor
De Deus aumenta mais
Pelas pessoas que vivem,
Pelos répteis, animais,


Aves, peixes, insetos
E ainda pelos vegetais.
Pois todos esses são
Criaturas de Deus Pai,


Nessas condições sim:
Um servir de alimento
Para outros na Terra,
E com contentamento


Todos vivam seus dias
Examinados por Deus,
Pra não passarem não,
Dos limites, penso eu,


Que nada vem sobre
O planeta Terra,
Sem a ordem de Deus,
Seja no pé de serra


Ou que seja, onde for,
Tudo cabe a Deus Pai.
Então, já não adianta
Isso que o homem faz,


Para preservar a Terra
Que o próprio homem
Devastou para mostrar
Notório o seu nome,


É óbvio, entre tudo
E todos seres vivos.
Hoje, se achando o tal
Veio o vil Corona Vírus,


Um indivíduo invisível
Que acaba com tudo,
Quer dizer, essa força
Que era um absurdo


Na mente e coração
Do homem que era
O mais poderoso sim,
Sobre a face da Terra.


Então, eu, como Poeta
De Deus e Escritor
De Cristo, não acho que,
Melhor do que eles sou.


Sempre procuro estar
Ao lado dos animais,
Répteis, aves, peixes,
Insetos e dos vegetais,


Sobretudo de pessoas
Que têm a Imagem
E semelhança de Deus,
E conhece a verdade,


Ainda não dando não,
O seu braço a torcer,
Mas não há vantagem,
Certamente, não vai ter


Perante nenhum deles,
Porque tudo e todos
São criação de Deus.
Eu seria sim mais doido


Do que eu já sou aqui,
Caso, eu quisesse ser
O mais forte e melhor
Do que qualquer Ser


Ou criatura de Deus.
Então, só precisou sim
De um invisível Vírus
Para tintim por tintim,


Acabar com a alteza
Que pensava o homem
Ter sobre tudo e todos,
Só por ter um nome


Mais reconhecido sim
Que os demais bichos.
Porém, não precisou
De um indivíduo rico,


Forte, e bem grandão,
Para acabar essa festa
Que o homem fazia.
Hoje, redijo como Poeta


De Deus e Escritor sim,
Obviamente de Cristo,
Para mostrar que não
Sou maior no Distrito


E nem na face da Terra
Onde Deus controla
Tudo, tintim por tintim,
Até irmos se embora


E deixarmos tudo aqui,
Para até quem não fez
Nada de bom na Terra
E viver melhor, talvez.


Então, sou como todos,
Preciso de todos sim,
As vezes mato uns aqui
Para dar vida a mim,


Pois Deus fez o mundo
Deste jeito, como já é,
Um servir de alimento
Para o outro que quer


Ainda viver no mundo,
Intitulado Terra,
Por isso ainda eu mato
Animais no pé de serra.


Porém, eu já pergunto:
Para que serve o corpo
Do ser humano na Terra,
Já depois de morto?


Obviamente, para virar
Pó. Então, para que vou
Matá-lo? Por isso é sim,
Contra ao meu Senhor.


Pois não devemos tirar
A vida de quem precisa
Viver ao nosso lado,
Então, viva feliz Marisa,


Segundo seus desejos.
Porque o seu corpo
Sem alma nem espírito,
Quer dizer, já morto


Não servirá para nada,
Nem o meu servirá
Pra Marisa, caso morra
E ao pó, então voltar.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM TUDO QUE APRENDEMOS E ENSINAMOS É CERTO

    Mário Querino 29/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Você aceita Jesus em Sua casa?” O que eu Responder? Pois bem,   Somente i...