quinta-feira, 23 de julho de 2020

AGORA, JÁ É O MOMENTO DAS GARGALHADAS, CLARO, LONGE DA MULHER, KKKKKKKKKKKKK...

Mário Querino 23/07/2020



Alguém se levantou
E esperou a mulher
Também se levantar
Para fazer seu café.


Daí deu 6 horas, deu
6 horas e 30 minutos,
E quando deu 7 horas,
Alguém diz: “Expulso


Agora mesmo minha
Mulher da cama, está
Até aqui embrulhada
Falando num celular.”


Pegou seu Mat Inset,
Pra pulverizar dentro
Do quarto, fingindo:
“Amor, não aguento


Esse mau-cheiro não,
De parede molhada,
Então pulverizar vou
Sim, toda esta casa.


Daí então, começou
Pulverizar Mat Inset,
Primeiro no quarto.
A mulher pintou o 7


E bordou o 8, como
Já dizia mãe Gildete.
Daí o marido disse:
“Perdão, não carece


Isso tudo, meu amor,
Foi engano meu sim,
Ora, pensei que fosse
O Bom Ar, para mim,


Isso é um crime, amor,
Perdão, eu pensei
Em fazer o melhor sim,
Porém, me enganei.”


O bom é que a mulher
Pulou da cama sim
E saiu logo do quarto,
Achando muito ruim


A atitude do marido.
O marido não disse
Que foi por gosto não,
Pra ela não ficar triste


E xingando o dia todo.
Mas a única maneira
Da mulher se levantar
E viver em Bananeiras


Sem perder o tempo
Num bom celular,
É o marido pegar sim,
Mat Inset e pulverizar


Dentro do quanto,
Ainda fingindo estar
Enganado, achando
Que seja o Bom Ar.


Agora, eu aconselho
Que vá dar gargalhas
Bem longe da mulher,
Pra não ver pauladas.


Então, fique no fundo
De sua casa, sem olhar
Para a sua mulher,
E dê gargalha: “Kkkkk...”


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM É INTELIGENTE E SABIDO? QUEM CRIA A HISTÓRIA OU QUEM SOMENTE APRESTA COMO ATOR?

    Mário Querino 28/04/2024 Alguém inquiriu sim: “O Pregador que faz Pregações só usando A Bíblia pra ser capaz   De falar b...