segunda-feira, 27 de julho de 2020

A LUTA É FEIA DENTRO DO MEU CORPO, ESPADA DE DEUS CONTRA A DO COVID-19

Pesquisada no Google 27/07/2020



Quando a equipe veio
Fazer o meu Teste
De Covid-19, eu falei:
A gente não merece,


Mas vai ser positivo.
Uma olhou e disse:
“Que Deus te livre.”
Daí falei com ledice:


Sou um cara positivo,
E se negativo der,
Como eu vou avaliar
No Distrito minha fé?


Ora, a equipe ficou
Muito preocupada
Ao ouvir o meu dito
Na terrinha amada.


Teste rápido afirmou,
Ficaram me olhando,
Achando que eu teria
Receio desse fulano.


Mas a minha alegria
É mais do que o Vírus,
E não ficará abafada
Com isso ou aquilo.


Por que relato assim?
Porque dando moleza,
Não terei não, o apoio
Nem da Natureza.


Pois Deus sempre diz:
Sê forte e corajoso,
Não te mandei eu?”
Temerei entre o povo?


Minha fé seria pouca,
E indagariam assim:
“Onde está teu Deus?”
Ora, ouviriam de mim:


Meu Deus está no Céu
E no meu coração,
Nas madrugadas falo
Por meio de oração


Com o meu Senhor.
Eu venho treinando
Com muita confiança
No cantinho baiano.  


Então, já estou aqui
Encarando o Covid-19,
Quem for forte vence,
Só vence quem pode.


Obviamente o frouxo
Fica todo intranquilo,
Mas o valente nota.
Esse tal Corona Vírus


É muito valente sim,
E ele já está notório.
Cientistas já fazem
Tóxico no Laboratório


Para abolir duma vez
Esse tal Corona Vírus.
O mais forte vence
E continua tranquilo.


Alguém pode indagar:
“O que estás fazendo?”
O que eu vou objetar?  
Deus está lhe batendo


Dentro de mim, eu só
Fico longe na escuta
Da soada das espadas
Durante a grande luta.


Enquanto Deus briga
Com o Covid-19,
Eu assisto TV, redijo
E leio o que se pode...


Então, me preocupar
Por quê, se o Senhor
Já está no comando
Dessa briga? Eu vou


Entrar? Sou doido?
Eu fico bem quieto,
Só esperando gritar:
Glória! Com sucesso.


Se já entreguei sim,
O pepino nas mãos
De Jesus Cristo, vou
Entrar na confusão?


Mário Querino – Poeta de Deus

Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM É INTELIGENTE E SABIDO? QUEM CRIA A HISTÓRIA OU QUEM SOMENTE APRESTA COMO ATOR?

    Mário Querino 28/04/2024 Alguém inquiriu sim: “O Pregador que faz Pregações só usando A Bíblia pra ser capaz   De falar b...