quinta-feira, 30 de julho de 2020

SOMENTE DEUS MODIFICA O SER HUMANO DO SEU JEITO, E QUERO SER MODIFICADO POR DEUS


                                                                      Poeta Mário Querino 30/07/2020

 

Alguém já olha para si

Mesmo e diz: “Sou eu?

Eu não era diferente?

Por que só hoje, Deus

 

Mudou sim o aspecto

Que eu tinha antes?

Como estou diferente!

Já acho importante

 

Esta gente ao meu lado.

Será que foi o Covid-19?

Só sei dizer que estou

Distinto, após a ordem,

 

É claro, tem coisas que

Fazem mudança na vida,

Mudança importante,

Que já é bem-sucedida,

 

Como está ocorrendo.

Já me olhei no espelho,

E já me achei um cara

Inteiramente alheio.

 

Será que é eu mesmo?

Como estou diferente!

Nasci de novo? É claro,

Indago de antigamente.

 

Se deparar com notícia

Nova que deixa a gente,

Com o procedimento

Que modifica a mente,

 

Coração e ainda a vida

Por inteira na Terra,

Indaga: 'O cara sou eu,

Neste bom pé serra?

 

Como fiquei mudado?

Onde me achei assim?

Será que é eu mesmo,

Que vivia? Fale a mim.

 

Porque não estou não,

Reconhecendo eu.

Estou todo modificado,

Já é outro Diário meu.'”

 

Ora, a vida sempre foi,

É e será com alteração,

Tanto no corpo, quanto

Na alma e espírito. Então

 

Contratei Eliana Ribeiro

Para cantar para mim

E ela vai cantar com fé,

Amor e ledice até o fim.

 

Bons louvores Eliana,

Deus esteja na Festa,

Que já comemora sim

O seu amigo Poeta

 

Mário Querino, com fé,

Alacridade e prazer.

Deus dê a Eliana Ribeiro,

Força, virtude e poder,

 

Para cantar para mim

Neste dia de Festa,

Que comemora feliz

E contente seu Poeta.

  

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM TUDO QUE APRENDEMOS E ENSINAMOS É CERTO

    Mário Querino 29/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Você aceita Jesus em Sua casa?” O que eu Responder? Pois bem,   Somente i...