terça-feira, 14 de julho de 2020

ENQUANTO ISOLADO, ME APEGO AO COMPUTADOR QUE ME FAZ SER UM COMPOSITOR

Mário Querino - Compositor 14/07/2020



A vida nos traz desejos,
O tempo nos faz sentir,
E o coração sertanejo
Canta, canta sim aqui.


Como eu não devo sair
Por algum tempo não,
Uso meu computador
Para escrever a canção


Que o meu espírito
E alma sentem desejo
De cantar, cantar sim
No cantinho sertanejo.


Então, agora, eu estou
Por fora de tudo isso,
Ao redor desta casa
E do meu bom Distrito.


Ora, enquanto eu vou
Ficando na separação,
Uso meu computador
Pra escrever a canção


Que regozija a minha
Vida solitária em casa.
Obviamente, sem ter
Desequilíbrio em nada


Que o tal Corona Vírus
Possa me apresentar,
Porque já sou cônscio
Que ele pode infectar


Até o mundo inteiro,
Que haja ou não haja
Grana sim no bolso
De quem se encoraja.  


Então, agora, já canto
Com fé e tranquilo:
Esse sujeito invisível
Titulado Corona Vírus,


Está sendo atrevido,
Já invade Bananeiras,
Terra onde eu nasci
E vivo a vida inteira,


Com a Varoa Marisa.
Agora, vou terminar
De escrever a canção,
E já em outra pensar.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM TUDO QUE APRENDEMOS E ENSINAMOS É CERTO

    Mário Querino 29/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Você aceita Jesus em Sua casa?” O que eu Responder? Pois bem,   Somente i...