segunda-feira, 27 de julho de 2020

AGORA, A LUTA VAI SER FEIA, DEUS, TEM MISERICÓRDIA!




Quando a gente tem
Medo, não vai achar
Ninguém na Terra
Para desafiar, já está


Certo que vida forte,
Quer dizer, valente,
Cedo ou mais tarde,
Um desafia a gente,


E devemos ser forte
E bravo, não temer,
Senão, morre sim,
De medo de morrer.


Agora, um indivíduo
Me apareceu como
Intruso, mas ele sabe
Que eu tenho Dono,


Então, agora crendo
Na Força do Poderoso,
Que está na Direção
De seu amado povo,


Eu vou encarar sim,
Com unhas e dentes,
E o Senhor é comigo,
E me faz um valente


Diante desse tal cara,
Que veio desafiar
Este Poeta de Deus,
O Senhor já está


Mandando a chuva
Bem forte para que,
Esse tal Covid-19
Note que o Poder


Do Senhor é bem
Mais alto que tudo
E todos que há aqui.
Então, não fico mudo,


Cego, sem cheirar,
Surdo e nesta Terra
Sem nada fazer,
No meu pé de serra.


Agora, é o Senhor
E o Covid-19, quem
Lutarão dentro
Deste cara também.


Ficarei só de parte,
Isolado de tudo
E de todos em casa,
Isto é um absurdo...


Que já fique de fora
A minha Varoa Marisa,
Por que a briga é feia,
Entre a Morte e a Vida. 



Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM TUDO QUE APRENDEMOS E ENSINAMOS É CERTO

    Mário Querino 29/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Você aceita Jesus em Sua casa?” O que eu Responder? Pois bem,   Somente i...