sexta-feira, 3 de julho de 2020

DISTRITO DE BANANEIRAS 03/07/2020

Augusto Santana pesquisado no Facebook 03/07/2020



Ora, eu não conheço
Seu Augusto Santana,
Claro, pessoalmente,
É uma pessoa bacana.


Eu conversei consigo,
E percebei a conversa
De Augusto Santana,
Pois ele se interessa


Pelas obras sociais.
Então, ele se dá bem
Com o meu santo,
Porque ele também


Gosta de estabelecer
Este Meio ambiente,
E isso é maravilhoso
Para ele e esta gente


Que merece ter algo
No meu pé de serra.
Por isso cuida bem
Pra ser feliz na Terra,


Com a esperança
De uma vida porvir,
Obviamente no Céu,
Quando sair daqui.


Certamente, este é
O papel do homem,
Fazer o bem para
Não morrer o nome.


E é isso que temos
Como proprietários.
Se o nome morrer,
Cara, o que o Mário,


Veio fazer no planta
Intitulado Terra,
Sobretudo no Distrito,
Meu bom pé de serra?


Mário Querino – Poeta de Deus

Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM TUDO QUE APRENDEMOS E ENSINAMOS É CERTO

    Mário Querino 29/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Você aceita Jesus em Sua casa?” O que eu Responder? Pois bem,   Somente i...