domingo, 26 de julho de 2020

A PESSOA SÓ SENGUE FAZENDO ALGUMA COISA, SE DE FATO, TIVER EFEITO, A NÃO SER, SE FOR DOIDA

Mário Querino 26/07/2020



Hoje é domingo sim,
Eu me levantei após
As 5 horas, daí então,
Joelhei e ergui a voz


Com fé no Senhor,
Que fez os céus, terra
E tudo que neles há,
Até eu no pé de serra


Aonde eu e a Marisa
Passamos este tempo
Até voltarmos ao pó,
E com contentamento


Voltem as almas sim
Pra Deus, o Espírito
Entre Família é bom,
E melhor no Distrito


Onde nascemos sim
Uns para os outros,
Em espírito, alma,
E ainda todo o corpo,


Enquanto viver aqui
No planeta Terra,
É óbvio no lugarejo,
O nosso pé de serra.


Então, não devemos
Nos conformar não,
A este mundo, porém,
Nos inovar de coração


E mente pra degustar
Qual seja a vontade
De Deus. Sendo assim,
Nos adota a Felicidade.


Então, é bom a gente
Pôr os joelhos no chão
E se humilhar, porque
Não seremos nada não,


Sem a vista do Senhor
Que fez os céus, terra
E tudo que neles há.
Por isso no pé de serra,


Me levanto bem cedo
Para falar com Deus,
Por meio de oração.
E por já sentir no meu


Coração, força Divina,
É que eu sigo orando
Nas madrugadas sim,
No cantinho baiano.


E a pessoa só sengue
Fazendo alguma coisa,
Se de fato, tiver efeito,
A não ser, se for doida.


Porém, até os loucos
Acertarão o caminho
Que leva ao Paraíso,
Em grupo ou sozinho.


Contudo o alucinado
Pretende andar só,
Por já ser excluído,
Achando que é o pior


Cara que Deus criou
No planeta Terra,
Principalmente aqui
No meu pé de serra.


Realmente, o cérebro
Pode até estar ferido,
Mas a alma e espírito
Para Deus há sentido.


Por isso Deus diz que,
Até os loucos vão
Acertar sim o caminho
Para a sua Salvação.


Eu já estou contente,
Cheio de expectativa
E caminhando ditoso
Com a Varoa Marisa,


Até o Senhor Deus
Consentir na Terra,
Mário e Marisa com
Vidas no pé de serra


Intitulado Bananeiras.
Isto é muito bom sim,
Pra Família que Deus
Dá a Marisa e a mim.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM TUDO QUE APRENDEMOS E ENSINAMOS É CERTO

    Mário Querino 29/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Você aceita Jesus em Sua casa?” O que eu Responder? Pois bem,   Somente i...