terça-feira, 28 de julho de 2015

QUEM NÃO SABE, PENSA QUE PODE



Às vezes já usei imagens
No meu voluntário Blog,
Para ilustrar mensagens,
Agora, sei que não pode.





Peço desculpas por isso,
Não usarei mais nada
No cantinho do Distrito
Nas poesias inspiradas.



O que fiz foi por pensar
Que eu podia fazer isso,
Se na Internet eu publicar,
Algo, porque pode ser visto



Copiado e compartilhado.
Porque tenho a convicção
Que será bem analisado
E passado para a nação.



Mais uma vez, me desculpa
Agora eu só farei de mim,
E eu já deixarei pública,
E seguirei assim até ao fim.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM OUSA QUERER CARREGADOR EM CASA?

    Mário Querino 18/03/2024 Eu estava redigindo Uma poesia e ouvi A D. Marisa gritar: “Zinho! Traz aqui   O carregador. ”   O...