sábado, 11 de julho de 2015

NÃO QUER, NÃO IREI ATRÁS

Poeta Mário Querino 11/07/2015


Meu amor saiu de casa,
Saiu sem me dizer nada
E até agora não voltou.
Não sei pra onde foi,
Se ainda voltará depois
Ou por lá ela já ficou.


Eu fico aqui chorando
E ela nem pensando
Na minha vil situação.
Ela deve estar sorrindo,
Bem contente curtindo
E eu com esta paixão.


Devo me controlar sim
E ver tintim por tintim
Pra não pensar besteira.
Pois todos têm o direito
De ser livre e satisfeito,
De fato, de sua maneira.


Não devo me preocupar,
Por mim ninguém pagará
Nem pagarei por ninguém.
Ela já é ciente do que faz,
Não quer, não irei a atrás,
Pois, sou livre também.


Mário Querino – Poeta de Deus     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM OUSA QUERER CARREGADOR EM CASA?

    Mário Querino 18/03/2024 Eu estava redigindo Uma poesia e ouvi A D. Marisa gritar: “Zinho! Traz aqui   O carregador. ”   O...