quarta-feira, 29 de julho de 2015

QUE SENTIDO TEM O VIVER?

Poeta Mário Querino 29/07/2015

A saudade dela me traz
Um fogo que é capaz
De queimar meu peito.
Assim eu virarei cinza,
Pois não vejo a menina
Que tem o melhor jeito


De apagar grande fogo.
Agora vivendo nervoso,
Sem tê-la no coração.
A falta me deixa doente,
Vivendo tão indiferente
E morrendo de paixão.


A vida perde a alegria
De viver cada dia
Chorando por falta dela.
Não me manda bilhete,
Já perdeu seu interesse
De eu ficar feliz com ela.


Assim perco o sentido,
O mundo fica perdido
E eu prefiro morrer.
Se ela vive longe de mim,
Pra eu continuar assim?
Que sentido tem o viver?


Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“A MULHER SÁBIA CONSTRÓI SUA CASA” (PROVÉRBIOS 14, 1)

  Mário Querino 19/03/2024   Eu tive um sonho E D. Marisa gostará, Obterei um carro Pra gente passear,   A gente irá à praia,...