sábado, 25 de julho de 2015

NININHO DO NÔ VISITA O ESCRITÓRIO POÉTICO DE MÁRIO QUERINO

Poeta Mário Querino e Sr. Nininho do Nô 25/07/2015


Hoje o amigo e conterrâneo
Nininho, visitou o Escritório
Poético de Mário Querino,
Agora já deixo tudo notório


Para o mundo compartilhar
A nossa grande satisfação.
Isso é muito agradável sim
Neste cantinho do sertão.


A visita durou pouco tempo,
Mas foi de suma acuidade,
Recebi um convite especial
E já estou a disponibilidade.


Se Deus quiser vou atender
O convite do amigo Nininho,
Que hoje veio me convidar
Com prazer neste cantinho.


Um convite deste acho raro,
Pois é pra ouvir algo de Deus,
É o que mais me interessa,
Assim pensa o coração meu.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM OUSA QUERER CARREGADOR EM CASA?

    Mário Querino 18/03/2024 Eu estava redigindo Uma poesia e ouvi A D. Marisa gritar: “Zinho! Traz aqui   O carregador. ”   O...