domingo, 26 de julho de 2015

EXPECTATIVA DE NOVA VIDA

 
Poeta Mário Querino 26/07/2015

Agora após de eu participar
Do culto na casa de Nininho,
O Senhor vai me inspirar
Os mais lindos versinhos.

Já de agora o Espirito Santo
Começa a trabalhar na vida
Do Poeta neste bom canto
Com suas palavras amigas:


EXPECTATIVA DE NOVA VIDA 


Contemplo a beleza do Céu
E tiro meu velho chapéu
Que herdei do meu papai.
Meu papai já cumpriu sim
Sua boa missão até o fim,
Seu fruto sempre me traz


Uma esperança de vencer
Com veemência e poder
Que o Senhor Deus nos dá.
Agora vou seguir também
Por este caminho que tem
Expectativa de encontrar


A vida com Deus meu Pai,
Que agora um convite faz
Pra ser feliz neste Universo.
Deus quer que eu não fique
Neste cantinho tão triste,
Mas que eu faça os versos


Descrevendo esta Natureza.
Já é domingo, com certeza
E eu estou bem mais feliz.
Agora a minha vida já está
Bem animada e continuará
Neste cantinho do meu país.



Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...