quinta-feira, 9 de julho de 2015

À DRA. JULIANA ALMEIDA

Hoje eu quis fazer algo bom
E oferecer a minha Psicóloga,
Que me orienta com dom
E a minha mente algo inova.


Por isso já quero agradecer
Pelo meu lícito tratamento,
Dra. Juliana vai me entender
E observar meu pensamento


Que cada dia que se passa
Eu fico bem mais inspirado.
Agora com júbilo e graça
Redijo este com bom grado,


Envio à Dra. Juliana Almeida
Que muito me orienta.
Doutora, Deus lhe proteja
E lhe dê muita paciência,


Fé, inteligência e sabedoria
Para a senhora aguentar
Nossas loucuras todo dia
Que vamos lhe confessar.


Realmente, o Senhor Deus
Está sempre ao seu lado,
E se a senhora permitir eu,
Este escrito será propalado


Nas páginas desta Internet.
Sei que Dra. Juliana Almeida
Mais do que isso merece,
Gabar, todo mundo almeja.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM OUSA QUERER CARREGADOR EM CASA?

    Mário Querino 18/03/2024 Eu estava redigindo Uma poesia e ouvi A D. Marisa gritar: “Zinho! Traz aqui   O carregador. ”   O...