terça-feira, 7 de julho de 2015

GANHAR MUITO DINHEIRO É DOM

Poeta Mário Querino 07/07/2015


Alguém perguntou assim:
“Você é um varão que vejo
De vários dons, fale pra mim
Por que é pobre sertanejo?”


Respondi bem deste jeito:
De fato, tenho vários dons,
E com todos vivo satisfeito,
E meu viver é muito bom.


Agora algo distinto percebi
E penso o tempo inteiro,
Francamente falo para ti
Que o dom de ter dinheiro  


Deus me deu bem limitado.
E o que eu peço ao Senhor
Ele sempre tem me dado
E bem agradecido eu estou.


O que eu mais peço a Deus
É inteligência e sabedoria
Pra poder controlar os meus
Pensamentos todos os dias.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...