quinta-feira, 30 de julho de 2015

SAUDADES DE ANTÔNIO PEREIRA



Hoje completa um ano
Que meu pai foi pro Céu,
É neste cantinho baiano
Que tiro o meu chapéu


Para agradecer a Deus
Pelos anos que meu pai
Neste lugarejo viveu
Com júbilo e muita paz.


Ele chegou aos 87 anos,
Se dedicou ao labor,
Sempre vivia tocando
Esta música com amor.


Meu pai sempre ouvia
“Castelo de Sonhos”
Por isso neste lindo dia
Eu agora me proponho


Tocar com recordação.
E fazer algo que o meu
Pai fazia com paixão
Quando abria o Bar seu.


Com certeza os anjos
Estão no Céu contentes,
E do cantinho baiano
Contemplo felizmente.


Esta música faz lembrar
De meu saudoso pai.
Ele botava para tocar
E achava linda demais.


Agora, depois que eu
Quase todo dia ouço,
Lembro do pai meu
E já tenho bom gosto.


Eu prestando atenção
A letra desta música,
Comove meu coração,
Sem nenhuma dúvida.


De fato, é muito linda,
E repleta de emoção.
Vou ouvi-la mais ainda
Com prazer e paixão.



Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM OUSA QUERER CARREGADOR EM CASA?

    Mário Querino 18/03/2024 Eu estava redigindo Uma poesia e ouvi A D. Marisa gritar: “Zinho! Traz aqui   O carregador. ”   O...