domingo, 26 de julho de 2015

NININHO CONGRATULA ANIVERSÁRIO COM UM CULTO



Ontem à noite houve sim
Culto na casa de Nininho,
Eu ouvi tintim por tintim
E já faço meus versinhos.




Teve o período de louvor,
Muita gente cantou bem,
Hinos lindos para o Senhor
Que nos abençoa também.




Uma turma de senhoras
Louvou ao Senhor Deus.
O Culto foi cheio de glórias,
Glórias todo mundo deu.




Também teve participação
De muita gente no Culto,
Foi lido com muita atenção
Versículos para o público.




Muitos comentaram bem
Sobre a Palavra de Deus.
Eu assisti tudo também,
Para fazer os versos meus.




A Missionária falou bonito
E com o poder do Senhor,
Ontem, meu bom Distrito
Bastante contente ficou.




Após o canto de parabéns
Dirigido ao amigo Nininho,
Teve comes e bebes também
Por obter mais um aninho.




O Poeta Mário Querino
Posou com Nininho e Renata,
Ontem este bom cantinho
Ficou repleto de fé e graça.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM OUSA QUERER CARREGADOR EM CASA?

    Mário Querino 18/03/2024 Eu estava redigindo Uma poesia e ouvi A D. Marisa gritar: “Zinho! Traz aqui   O carregador. ”   O...