sábado, 11 de julho de 2015

NÃO NASCI PRA CANTAR, MAS LOUVO AO SENHOR

Poeta Mário Querino 11/07/2015


Agora eu resolvi fazer
O meu hino de louvor,
Não sei como vai ser,
Mas sabe meu Senhor.

Daí, comecei a cantar
Com júbilo e prazer,
Agora quero propalar
A letra para você ler:


NÃO NASCI PRA CANTAR, MAS LOUVO AO SENHOR


Eu canto ao Senhor
O meu bom louvor
De todo o coração.
Ergo a minha voz,
Peço pra todos nós
Uma boa direção.


Eu louvo ao Senhor,
Com alegria e vigor
Por que Deus é bom.
Não nasci pra cantar,
Mas hoje vou louvar
Por receber o dom.


Mesmo desafinado,
Eu tenho louvado
De todo o coração.
Deus tem me ouvido
E também atendido
A minha oração.


Hoje estou louvando
E Deus observando
Meu singelo louvor.
Mas canto pra Deus,
Que sempre me deu
Vida com esplendor.


Deus vê meu caminho,
Não deixa eu sozinho
Sem os seus cuidados.
Hoje louvo muito feliz
E louvar sempre quis
Ao meu Deus exaltado.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM OUSA QUERER CARREGADOR EM CASA?

    Mário Querino 18/03/2024 Eu estava redigindo Uma poesia e ouvi A D. Marisa gritar: “Zinho! Traz aqui   O carregador. ”   O...