segunda-feira, 6 de julho de 2015

VAI AGORA?

Poeta Mário Querino 06/07/2015


A morte me apareceu
E ousou dizer assim:
“Vai agora amigo meu?”
Então pensei em mim


E lhe respondi com fé:
A senhora quem sabe,
Se a senhora me quer,
E na sua casa me cabe,


Por que resistir o apelo?
Agora já estou pronto,
Só falta ajeitar o cabelo
E marcar meu encontro.


A morte diz: “Que fiúza,
Você tem boa vontade!”
Respondi: Sem dúvida,
Essa é minha realidade.


Quando me acordei vi
Que tudo era um sonho.
Mas parei para refletir,
E mais este dia ganho.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...