sábado, 18 de julho de 2015

SÁBADO DE GAROA E SOL BRILHANTE

Distrito de Bananeiras 18/07/2015


Hoje o sol quer aparecer,
Porém a brisa está fria,
Já deu uma forte garoa
No correr deste bom dia.


O sol está bem brilhante,
Mas às vezes se esconde,
Isso é muito importante,
E tudo isso você sonde.


Com certeza vamos ter
Uma boa harmonia,
E fruirmos com prazer
Tudo de bom neste dia.


O Espírito Santo reina
No meio de todos nós,
A gente discute e teima
Mas com educada voz.


Se Deus está presente,
Tudo ocorre muito bem.
Deus está com a gente,
Estamos com Ele também.


O Distrito de Bananeiras
Está bem tranquilo,
E vivo a vida inteira,
Ainda sem isso ou aquilo.


Eu levo a minha vida
No Distrito de Bananeiras
Até a idade permitida,
Eu desço e subo ladeiras,


Tenho muita dificuldade,
Não levo em consideração,
Venço com tranquilidade,
Pois faço tudo de coração.


Nada vem por um acaso,
Tudo na vida tem sentido.
Quando penso em algo,
Já estudo o meu objetivo.



Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM OUSA QUERER CARREGADOR EM CASA?

    Mário Querino 18/03/2024 Eu estava redigindo Uma poesia e ouvi A D. Marisa gritar: “Zinho! Traz aqui   O carregador. ”   O...