domingo, 19 de julho de 2015

HÁ DOIS CAMINHOS

Poeta Mário Querino 19/07/2015


O Senhor fez este Universo
Composto de tudo que há,
Agora me dá estes versos
Para eu então demonstrar


Que há dois caminhos sim
Para o ser humano seguir.
Os dois há um devido fim,
Claro, o meu eu já escolhi.


Um atalho leva à Salvação
Daquele que lhe adotar,
E o outro leva à Perdição
Daquele que lhe procurar.


O Senhor Deus deixa sim
O ser humano bem livre,
Claro, orienta até ao fim
E lhe faz até o impossível.


Mas deixa o ser humano
Viver à vontade na Terra.
Durante esses seus anos,
Até que sua vida encerra.


Deus lhe dá a inteligência,
A sabedoria para viver,
Mostra as consequências
Se não Lhe obedecer.


Existe o caminho do bem
E quem por ele andar
Uma aprazada vida tem
E pode conseguir o lugar


Proposto por Jesus Cristo.
Tem o caminho do mal,
Quem querer seguir isso
Jamais herdará o essencial,


A vida eterna com Deus.
Todavia a decisão é sua,
Então, opte o atalho seu,
Do bem, a vida continua,


Do mal, já fica abreviada.
Porém, é sua essa decisão
A pessoa segue liberada
Pra Salvação ou Perdição.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...