quarta-feira, 8 de julho de 2015

O MEU OLHAR MUDOU

Poeta Mário Querino 08/07/2015


Hoje ela já se meteu
Num vestido de chita,
Que aos olhos meus
Ela ficou mais bonita.


Usou a simplicidade
Para ficar diferente,
Porém, na verdade,
Ficou mais atraente.

Ela provocou ciúme
Com toda sua beleza,
Mudou seu costume,
Mas parece princesa.


O meu olhar mudou
Quando a vi assim,
Meu grande amor
Por ela não terá fim.


E destro do vestido
Visto como chita,
Me deixou pensativo
Por vê-la tão bonita.


Já aumenta o ciúme
E o coração palpita,
Pois não é costume
Vê-la assim tão bonita.


Por incrível que pareça
Ela fica mais elegante,
Me trouxe na cabeça
O que eu não via antes.


Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM OUSA QUERER CARREGADOR EM CASA?

    Mário Querino 18/03/2024 Eu estava redigindo Uma poesia e ouvi A D. Marisa gritar: “Zinho! Traz aqui   O carregador. ”   O...