sábado, 25 de julho de 2015

PRA QUE O MUNDO FOI FEITO?

Poeta Mário Querino 25/07/2015


Alguém perguntou assim:
“Pra que foi feito o mundo?”
Falei: Para você e pra mim
Vivermos a cada segundo.


O mundo foi feito por Deus,
E Deus é o nosso bom Pai,
Como viveria você e eu
Se o mundo Deus não faz?


Se nós viventes somos filhos
Do Senhor nosso Deus,
Onde Ele iria nos dar brilho,
Se não fizesse o mundo seu?


Assim como eu sou um pai
E me preocupei em fazer
Uma casa pra viver em paz
E também me proteger


Com minha esposa e filhos,
Assim Deus fez o mundo
Pra caber tudo nos trilhos
E receber louvor profundo.


Deus fez o mundo infinito
Pra não precisar aumentar,
Como sempre faço isso,
Sempre procuro reformar


Minha casa, pois é pequena.
Agora espero que você amigo,
Tintim por tintim entenda,
Pra que o mundo foi erguido.



Mário Querino – Poeta de deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM OUSA QUERER CARREGADOR EM CASA?

    Mário Querino 18/03/2024 Eu estava redigindo Uma poesia e ouvi A D. Marisa gritar: “Zinho! Traz aqui   O carregador. ”   O...