terça-feira, 21 de julho de 2015

SEM JAMAIS SE MALDIZER



Hoje escrevo esta carta
E sinto no meu coração,
Muita paz, amor e graça
Neste cantinho do sertão.


Conto que o dia é lindo
O sol brilha sem parar
No cantinho nordestino
Onde gosto de morar.


O meu amor está feliz,
Usufrui o brilho do sol,
Por isso eu sempre quis
Escrever algo em prol


De meu amor também,
Que vive neste Distrito
E sempre na vida vem
Fazendo algo bonito.


Hoje escrevo esta carta
E digo que estou bem,
E tranquilo o dia passa
E alegria a gente tem.


Hoje lidando no portão
Com alegria e prazer,
Eu sigo com satisfação
E a todos vou atender.


Hoje o dia segue bom
Pra quem tem o prazer,
Faz tudo com fé e dom,
Sem jamais se maldizer.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...