sexta-feira, 10 de julho de 2015

PRESENTE DIVINO

Poeta Mário Querino 10/07/2015


Hoje amanheci o dia
Repleto de alegria,
Por ter você comigo.
Agradeço ao Senhor
Por nosso lindo amor
Que temos vivido.


Nosso tempo passa
E me encho de graça
Pertinho de você.
Contemplo seu rosto,
Tenho desejo e gosto
De neste mundo viver.


Seu sorriso é lindo,
É um presente divino
Que o Senhor te deu.
Por isso vivo alegre
E meu coração segue
Os bons passos teus.


Agora a minha vida
Contigo, ó querida,
É boa e muito feliz.
Então canto assim
Jubiloso até ao fim
O que você mais quis


Ouvir da minha boca.
Agora não é pouca
A paixão que tenho
Por você meu amor,
Que sempre notou
Tudo que eu venho


Falando no teu ouvido.
Então fico agradecido
Por ter você aqui.
Que o Senhor ilumine
E sempre nos ensine
A pensar, falar e agir.



Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...