domingo, 5 de julho de 2015

HOJE CONCLUI OS DIAS DE RECESSO

Poeta Mário Querino 05/07/2015


Depois das festas e ferido
Vamos retornar ao labor,
Amanhã será considerado
Um dia normal e de vigor.


Eu, como Porteiro já estou
Me preparando de agora,
Amanhã, com fé no Senhor
Trabalharei até às 12 horas.


Porém, continuarei lidando
Com as palavras do Senhor
Que sempre vem me dando
Com determinação e amor.


Na verdade, a minha vida
Não há nenhum descanso,
Não vejo que seja sofrida,
Porque lidar é um encanto.


Eu gosto do meu trabalho
E não me sinto cansado.
Gosto de seguir meu atalho
Sem ficar no tempo parado.


Então dou graças ao Senhor,
Que amanhã já estou indo
Tomar conta do meu setor.
Deus sagre o Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM OUSA QUERER CARREGADOR EM CASA?

    Mário Querino 18/03/2024 Eu estava redigindo Uma poesia e ouvi A D. Marisa gritar: “Zinho! Traz aqui   O carregador. ”   O...