terça-feira, 21 de julho de 2015

SE EU NÃO TIVESSE EU

Poeta Mário Querino 21/07/2015


Minha vida é de Deus,
Minha vida é de Deus,
Não tenho dinheiro,
Mas eu tenho eu,
Mas eu tenho eu
O meu tempo inteiro.


Nada me adiantaria,
Nada me adiantaria
Se não tivesse Deus.
Pra que tanta grana,
Pra que tanta grana
Se eu não tivesse eu?


Minha vida é de Deus,
Minha vida é de Deus,
Pra que ter esta vida
Longe do meu Senhor,
Longe do meu Senhor
Nesta trilha comprida?


Nada me adiantaria,
Nada me adiantaria
Ter tudo neste mundo,
Mas se não tivesse eu,
Mas se não tivesse eu
Este prazer profundo.



Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM OUSA QUERER CARREGADOR EM CASA?

    Mário Querino 18/03/2024 Eu estava redigindo Uma poesia e ouvi A D. Marisa gritar: “Zinho! Traz aqui   O carregador. ”   O...