domingo, 5 de julho de 2015

AO FUTURO CANTOR ALEXANDRE ALVES

Quando Deus quer
Ele age do seu jeito,
Então com muita fé
Seu labor foi perfeito.


Você sempre lidou
Com prazer e alegria,
Sol, chuva e poeira levou,
Mas Deus via todo dia


Seus esforços pelo pão,
Pela roupa, pelo calçado
E remédio, na construção
Onde você tem trabalhado.


Eu me preocupei sim
Em divulgar o seu vídeo,
Agora isso agrada a mim
E continuo o seu amigo.


Então Alexandre Alves,
Deus ouviu meu pedido,
Quando desejos agradáveis
Desejei para você, amigo.


Hoje, domingo, eu já te vi
Se apresentando na tevê.
Então ao Senhor agradeci
Por ter visto você crescer.


Se precisar de compositor,
Voluntário, fico a disposição
Para te ceder com amor
Poesia, poema e/ou canção.


Deus ilumine a sua direção,
Vá avante com fé também.
Agora, nesta, com júbilo vão
Os meus sinceros parabéns.

Mário Querino – Poeta de Deus  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...