domingo, 26 de julho de 2015

JÁ NÃO AGUENTO VIVER SOZINHO

Poeta Mário Querino 26/07/2015


Andando como andarilho
Neste mundo sem brilho,
Procuro agora um abrigo.
Bato numa porta e outra,
Pra sair desta vida louca
E me abrigar não consigo.


Cada passo que eu dou
À procura do meu Senhor
Para e fala meu coração:
“Já não aguento procurar
E por este caminho andar
Sem nenhuma direção.”


Então, me revela Senhor,
Qual é a trilha que eu vou
À busca da tua Santa Paz?
Vejo muitos caminhos
E sigo agora tão sozinho,
Mas acho ruim demais.


Agora conduz, meu Deus,
Os meus passos em teu
Caminho para eu viver.
Eu vivendo assim sozinho,
Ando por vários caminhos
Sem a obrigação e prazer.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM OUSA QUERER CARREGADOR EM CASA?

    Mário Querino 18/03/2024 Eu estava redigindo Uma poesia e ouvi A D. Marisa gritar: “Zinho! Traz aqui   O carregador. ”   O...