segunda-feira, 6 de julho de 2015

ESPERA EM DEUS QUE TUDO VIRÁ

Poeta Mário Querino 06/07/2015


Hoje eu pensei na dádiva
Que Deus me prometeu
Quando eu ainda andava
No caminho em que eu


Não abafava tanta noção.
Agora depois de 35 anos,
Deus me traz recordação
Neste cantinho baiano.


Com certeza estou bem
E acalorado com a vida,
Porque breve já vem
Essa bênção prometida.


E quando ela me chegar
Vai alegrar meu coração,
Todo mundo vai admirar
Neste lugarejo do sertão.


Realmente, a bênção vai
Servir para muita gente.
Pois o que Deus me traz
É pra amigos e parentes,


E não considero só meu.
Pois sou só administrador,
Tudo que ganho de Deus
É para usufruir com amor,


Compartilhar com irmãos
Que precisarem de mim.
A benção trará satisfação
E alegria para todos sim.


Faz 35 anos que espero
Com fé, paciência e vigor.
Mas não me desespero,
Virá no tempo do Senhor.


Agora resta pouco tempo
Já vejo o sorriso no rosto,
A emoção no momento,
O prazer e grande gosto.


O Céu está derramando
Chuva com fé e vontade,
Deus que está chorando
Por ver minha felicidade.


Mário Querino – Poeta de Deus

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM OUSA QUERER CARREGADOR EM CASA?

    Mário Querino 18/03/2024 Eu estava redigindo Uma poesia e ouvi A D. Marisa gritar: “Zinho! Traz aqui   O carregador. ”   O...