segunda-feira, 13 de julho de 2015

VOLTE PARA SE LIMPAR E REPOR O QUE VOCÊ TIROU

Poeta Mário Querino 13/07/2015

Alguém perguntou assim:
“Você aceita o uso de coisa
Que o povo moderno usa,
Deixando a geração doida?”



Claro, não gosto de usá-la
Nem tenho essa vontade,
Mas não vou me envolver.
Pois, isso é modernidade


E todos são livres para usar.
Cada qual sabe o que quer,
O certo e o errado também.
Eu não uso por ter uma fé


E obediência aos decretos
Que o Senhor determina.
Mas quem achar isso justo
E não é contra a Lei divina,


Faça o que mais lhe agrada,
Todos são livres para isso.
Agora, se alguém chegar
Com algo obsceno e ilícito,


E Jesus falar: “Não aceito.”
E alguém se relevar assim:
“Eu sou o fulano de tal.”
O Senhor não achará ruim.


Simplesmente vai lhe dizer:
“Então volte para se limpar
E repor o que você tirou
Sem o Senhor lhe ordenar.”


Alguém fazer uma viagem
Difícil, dolorosa como essa
E ainda ser obrigado voltar,
Ficar 1.000 anos, na certa,


Se purificando, é ser besta.
Se tem classe pra viver bem,
E poder viajar serenamente
E quando chegar ter alguém


Para dizer: “Seja bem-vindo
Ou seja, bem-vinda ao Reino
Que Eu preparei para você.”
E quem se achar um alheio,


Não pode de nada reclamar,
Por que teve tudo para ser
Gente reconhecida por Deus,
Contudo, só procurou fazer


Algo de sua própria cabeça.
Então, agora, reflita nisso,
E faça o que traz só alegria
Para o Senhor Jesus Cristo.



Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM OUSA QUERER CARREGADOR EM CASA?

    Mário Querino 18/03/2024 Eu estava redigindo Uma poesia e ouvi A D. Marisa gritar: “Zinho! Traz aqui   O carregador. ”   O...