sexta-feira, 24 de julho de 2015

QUAL É A COISA MAIS LINDA?

Poeta Mário Querino 24/07/2015


Alguém perguntou assim:
“Qual é a coisa mais linda?”
Boa pergunta para mim,
Que não tinham feito ainda.


Falei em forma de poesia:
A coisa linda dom mundo
É a minha esposa Maria,
Que me dá amor profundo.


O seu olhar é um encanto,
Sua fala chama a atenção,
Eu lhe contemplo tanto
Que me encho de paixão.


Seu zelo é incomparável,
Grande é sua preocupação,
Seu convívio é agradável
E satisfaz o meu coração.


A sua virtude é profunda,
A sua alegria é tanta
Que o meu lar se inunda
E a todo mundo encanta.


O seu trabalho dá frutos
E são bem aproveitados,
Disso tudo eu já desfruto,
Por tudo sou apaixonado.


Sua expressão no Planeta,
De fato, é de grade valia.
Por isso não tiro da cabeça
O meu grande amor Maria.


Mário Querino – Poeta de Deus

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“A MULHER SÁBIA CONSTRÓI SUA CASA” (PROVÉRBIOS 14, 1)

  Mário Querino 19/03/2024   Eu tive um sonho E D. Marisa gostará, Obterei um carro Pra gente passear,   A gente irá à praia,...