sábado, 25 de julho de 2015

O QUE VIM FAZER NO MUNDO?

Rua Cesário Coelho - Distrito de Bananeiras 25/07/2015


Tem eunuco que nasce assim,
E tem eunuco que ele se faz.
Deus criou o Universo pra mim
E nele eu viver com alegria e paz.


E o sentido da minha vida é
Louvar a Deus com alegria,
Fazer tudo que eu faço com fé,
Inteligência e sabedoria.


Depois contemplar a beleza
Que o mundo sempre oferece,
Usufruir de toda a Natureza
Descrevê-la e postar na Internet.


Quando a minha missão acabar,
Dar um feliz adeus ao mundo,
E quem ficar por aqui sepultar
O meu corpo num buraco fundo.


E meu espírito voltar para Deus
Com alegria e muita satisfação,
Viver a eternidade que prometeu
Jesus Cristo, naquela ocasião.


Este é o sentido da minha vida,
A razão de eu ter chegado aqui.
Esta estrada pode ser comprida
Contudo, até agora eu já venci


E tentarei vencer até ao fim.
Não sei se o sentido da sua vida
Também é exatamente assim,
A minha será, quando cumprida.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

“A MULHER SÁBIA CONSTRÓI SUA CASA” (PROVÉRBIOS 14, 1)

  Mário Querino 19/03/2024   Eu tive um sonho E D. Marisa gostará, Obterei um carro Pra gente passear,   A gente irá à praia,...