quarta-feira, 29 de julho de 2015

MINHA VIDA É CHORAR



Meus olhos vermelhos,
Contemplo no espelho
O quanto choro por você.
Você partiu e me deixou
Sem o seu grande amor,
E agora vivo para sofrer.


A minha vida é chorar
E choro sem parar,
Pois tenho falta de você.
Se você não voltar, amor,
Para eu sentir seu calor,
De tristeza vou morrer.


Não consigo mais dormir
Sem ter você comigo aqui
Neste lar tão solitário.
Me levanto cedinho,
Tomo o meu caminho
Sem marcar mais horário.

Só sei a hora que eu saio,
Às vezes até me atrapalho
Porque vivo sem sentido.
Talvez, se você voltasse
E minha vida mudasse,
Voltaria o meu sorriso.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM OUSA QUERER CARREGADOR EM CASA?

    Mário Querino 18/03/2024 Eu estava redigindo Uma poesia e ouvi A D. Marisa gritar: “Zinho! Traz aqui   O carregador. ”   O...