quarta-feira, 22 de julho de 2015

IDEOLOGIA INOVADA

Poeta Mário Querino 22/07/2015


Hoje à noite estou feliz
Neste cantinho do país,
Pois passei o dia em paz,
Observei o sol brilhante,
Fiz trabalho importante
E tudo foi bom demais.


Agora a noite já passa
E continuo com a graça
Que eu recebo de Deus.
Muito contente estou
Usando meu computador,
Isso alegra o viver meu.


Tenho as luzes artificiais
E agradeço a Deus Pai
Por minha vida inovada.
Vivendo outra ideologia,
Canto e faço as poesias
Olhando a minha amada.


Hoje o sol já foi embora,
Após virá na mesma hora
Para iluminar o caminho,
Espero o sol bem quente
E brilhando para a gente
Que vive neste cantinho.


Esta vida só tem sentido
Se vivermos como amigos
Sem marasmo no mundo.
Bom é ter a paciência,
E usar a boa consciência
E ter um amor profundo.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM OUSA QUERER CARREGADOR EM CASA?

    Mário Querino 18/03/2024 Eu estava redigindo Uma poesia e ouvi A D. Marisa gritar: “Zinho! Traz aqui   O carregador. ”   O...