quarta-feira, 1 de julho de 2015

WALTER BASSO- CASTELO DE SONHOS-ORIGINAL





MEMÓRIA DE ANTÔNIO PEREIRA

Neste mês o meu pai
Já completa um ano
Que partiu em paz,
Este cantinho baiano

Fica lembrando sim.
Hoje pra homenagear
O Senhor dá pra mim
O bom almejo de tocar

A música que meu pai
Passava nos domingos
Numa radiola que faz
Notar o Mário Querino.

Então esta música foi
Tudo na vida de meu
Pai que ouviu e depois
Foi morar com Deus.

Mas como sou Poeta,
Faço sim essa poesia,
Obviamente toco esta
Música com alegria.

Meu pai não apreciou
Estas coisas boas assim,
Que meu computador
Agora mostra pra mim.

Pai ouvia Walter Basso
Porém, não o conhecia,
Porque só o seu retrato
No disco o meu pai via.

Agora eu já conheço
O cantor que meu pai
Tinha tanto apreço,
Ouvia e gostava demais.

Walter Basso foi sim
Quem inspirou mais
A poesia feita por mim
Pra dizer que meu pai

Ouvia “Castelo de Sonhos”
Com muita frequência.
Agora meu pai Antônio,
Foi, o filho Poeta pensa

De passar o mês inteiro
Ouvindo Walter Basso,
Este gostar verdadeiro,
De fato, lhe mostra alto.



Mário Querino – Poeta de
Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTE PÃO NÃO COMO, DESTA ÁGUA NÃO BEBO. SÓ QUERO VER, NÃO COMER NEM BEBER!

    Mário Querino 04/05/2024 Ora, a vida nos traz Alegria e tristeza Dum dia pro outro. Por isso a natureza   Que temos no Or...