domingo, 5 de julho de 2015

POR QUE UNS COBRAM CACHÊ E OUTROS TEM QUE LIDAR DE GRAÇA EM PROL DO REINO DE DEUS?



 
Poeta Mário Querino 05/07/2015

Hoje, ouvindo a Palavra

Do Senhor nosso Deus,

Os olhos com lágrimas,

Lágrimas que Deus deu




Para eu sentir a alegria

De eu ser um Poeta seu,

E escritor de Cristo. Via

O pobre coração meu




Que muitos pregadores

Com outros lindos dons,

Como dons de cantores

Para fazerem algo bom,




Alegre e bonito na igreja,

Além de terem seu alto

Salário ainda almejam

Cobrar cachê nos palcos,




Que deveriam cantar sim

De graça para os irmãos.

Então, agora, veio a mim

Que isso tudo é ambição.




Pois mensageiro de Deus,

Não é um artista qualquer,

Ele tem o bom salário seu,

E deve viver aqui pela fé.




Claro, deve vender a obra

Pra tirar a devida despesa,

E poder fazer outras novas.

Agora, visando a riqueza,




Jesus te faz esta pergunta:

“As pessoas que são leigas

E nas entidades se juntam,

E ainda cantam na Igreja,




Claro, fazem grátis, irmãos,

E estão sempre vivendo

Com paz, amor, satisfação

E veem a Igreja crescendo.




Enquanto irmãos “artistas”

Não fazem nada de graça,

Contudo, famosos ficam.

Acha lícito? Deus não acha.




Pois o mensageiro de Deus

Não é visto como artista, é

O anunciante do Reino seu,

Deve viver somente pela fé.”




Então, eu analisando isso

Que aqui há privilegiados,

Nosso Senhor Jesus Cristo

Para a mulher tem falado:




“Sentar-se a minha direita

Ou a minha esquerda, não

Cabe a mim.” E não aceita

Que tenha essa acepção.




Há Pregador que é artista,

Só faz algo visando grana.

Os leigos, somente ficam

Fazendo sua propaganda.




O Pregador que é artista

Nem liga pro irmãozinho,

Que batalhando aqui fica,

Somente por fé e carinho.




No entanto muitos ficando

Prósperos e podres de ricos,

Por viverem aqui ganhando

Em nome de Jesus Cristo.



Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM TUDO QUE DEMONSTRA ELEGÂNCIA, NOS TRAZ ALEGRIA

    Mário Querino 27/04/2024 Ora, procurando sim, Entender o ambiente Onde vejo de terno Ante de muita gente,   A fim de faze...