domingo, 7 de dezembro de 2014

A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS, DIZ O ADÁGIO

Mário Querino - Peota de Deus 07/12/2014


Vou analisar as minhas ideias
E ver se estão de combinação
Com todas as assembleias,
E ainda com o meu coração.


Vou apresentar ao Senhor
Se realmente eu estou certo
Ou se preciso de esplendor
Para continuar meus versos.


Passarei 15 dias observando
Meus versos e minhas ideias
Neste meu cantinho baiano.
Obviamente se a plateia


Concordar se devo seguir,
Posso até construir mais.
Ao contrário vou desistir
Obedecendo ao meu Pai.


Pois a Voz do povo é a voz
De Deus, isto tenho ouvido.
Mas nenhum mal entre nós,
É porque os meus amigos


Jamais merecem ver e ler
Uma poesia desagradável.
Por isso eu tenho que ver,
Para não perder a amizade.


Um amigo é tudo pra mim,
É quem me sustenta aqui.
Por isso vou fazer assim,
Parar, pensar e refletir.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...