sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

CASAMENTO DEVE SER FEITO COM O CONSENTIMENTO DO SENHOR DEUS

Quando completei meus 26 anos de idade, Deus preparou uma jovem idônea para me oferecer com carinho, amor e muita precisão. Pois não é bom para o homem viver sem uma companheira, e de preferência a encontrada no tempo de sua juventude.
Como sou um homem que sempre procurei viver os preceitos do Senhor Deus, ao encontrar-me com a Jovem Maria José Galvão, perguntei ao Senhor Deus: “É esta a jovem que será a minha companheira? É esta que me engolirá nos momentos das minhas loucuras? É esta que se conformará quando eu não tiver o dinheiro para comprar o que ela mais almejar? É esta que conviverá comigo sem ciúmes? É esta que me aceitará como eu sou? É esta que permanecerá comigo até que a morte nos separe? É esta que está preparada para assumir o meu lar sem a intervenção da mãe ou da sogra? É esta que lutará comigo nos momentos mais difíceis da minha vida? Pois o Senhor sabe muito bem como eu sou, e Maria José Galvão precisa me conhecer melhor também.
Mas tudo bem, as coisas foram se encaixando dentro da minha realidade e da realidade de Maria José Galvão, e o Senhor Deus vendo a nossa fidelidade até agora, Começa então nos abençoar, pois já são 26 anos de convivência e graças a Deus a tendência é aumentar cada dia o nosso amor, se não deu desacerto no tempo da minha juventude, agora que não dará. Já conheço todas as treitas que o Diabo usa para destruí um lar onde a paz, o amor, a fidelidade, a prosperidade e a virtude reinam com satisfação e alegria. Sabem por que meu lar até agora é bem estabelecido? Porque oro ao Senhor Deus dia e noite, madrugo estudando a Palavra do Senhor. Pois é esta Palavra que nos sustenta e nos enche de júbilo.


Mário Antônio Querino da silva – Escritor de Cristo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...