quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ORELHÃO DA OI DESMAIA E PERMANECE NO CHÃO SEM ASSISTÊNCIA


Orelhão do Distrito de Bananeiras 17/12/2014



Ontem à noite o orelhão da Oi caiu no chão. Pois uns anos atrás ele já tinha caído e meu pai Antônio Pereira, trouxe uma estaca de madeira, fincou e amarrou-o.
Agora após 4 meses da morte de meu pai Antônio Pereira, o orelhão volta a cair novamente e continua no chão. Ainda bem que a terra está molhada, macia e bem fresquinha. Pois choveu muito no Distrito de Bananeiras, graças ao Senhor Deus, que contempla a nossa região sertaneja.

Mário Antônio Querino da Silva

Mário Antônio Querino da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...