quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ESCRITÓRIO DE MÁRIO ANTÔNIO QUERINO DA SILVA TERÁ UM NOVO VISUAL


Escritório de Mário Antônio Querino da Silva 17/12/2014



Após alguns dias da decisão do Poeta Mário Querino, quando resolveu se afastar da Arte Poética, que já durava 34 anos de convivência com o amigo Poeta Mário Querino, procura então fazer uma reforma no seu Escritório, tirando a cor tangerina e colocando a cor lilás, para que o Escritório tenha também seu astral mais elevado e chame a atenção das palavras que virão visitar a mente e coração do púbere Escritor.
Certamente, se o Senhor Deus permitir ao amigo Mário Antônio Querino da Silva, amanhã seu Escritório já receberá um novo visual e obviamente as palavras vão aparecer para o amigo Mário Antônio Querino da Silva, transcrevê-las e postar nas páginas da amiga Internet, não como Poeta, mas sim como Escritor Voluntário. Espero que a inovação seja um meio mais atraente do que o apego na Arte do passado. Os textos poéticos enriqueceram o Poeta Mário Querino no conhecimento, na inteligência e na sabedoria, porém, chegaram ao limite e Deus quis inovar suas ideias. Por isso tomou essa decisão sem saber qual seria a sua atividade no porvir.
Agora, o Senhor Deus que tinha lhe dado o dom poético, deu-lhe também o dom de se expressar com mais precisão e propriedade. Quem pensou que o Poeta Mário Querino iria sumir do mapa, pensou completamente errado, e quem ficou sentindo a sua falta, agora volta a revê-lo com mais júbilo e contentamento no coração. Porque um bom amigo jamais será esquecido. É óbvio, Mário Querino não aparece como Poeta de Deus, mas sim como Escritor de Cristo. Pois um amigo é para sempre, sem fim. Amém.

Mário Antônio Querino da Silva  

Mário Antônio Querino da Silva\
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...