sábado, 27 de dezembro de 2014

NO DISTRITO DE BANANEIRAS NÃO EXISTE MAIS VIVO

Alguém me perguntou: “Como vai o Distrito de Bananeiras?” Então eu respondi: Vai muito mal, pois não existe mais Vivo. Alguém assustado com a minha resposta perguntou novamente: “E onde você está agora?” Respondi: Em minha casa. Alguém insiste perguntando: “Quer dizer que você não mora mais no Distrito de Bananeiras?” Respondi: Moro, com muita satisfação. Alguém já aborrecido perguntou: “Você não está vivo? Como fala que no Distrito de Bananeiras não tem mais Vivo?” Respondi: Com certeza não tem mais Vivo, atualmente a única coisa que está falando é a amiga Internet que restou para lhe dar essa vil notícia, que no Distrito de Bananeiras não tem mais Vivo.

Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...